11/09/2012

Como Se Enturmar , Ser sociável ou fazer amizades.

Oiieh Gente! Aqui é a May , O Post de hoje vai ser apenas para os novos na tribo, Que ainda não conhecem ninguem e querem ajuda para se "enturmar" com todos. ~ Tenho muitas dicas para vocês , É simples , Mas lembre-se de uma coisa , Amizade não se escolhe! Se conquista.
Primeiro Passo : Converse no chat da tribo! Diga oi , Converse gentilmente , Dê bom dia para as pessoas da tribo, Seja sociável!
Segundo passo -  Um bom jeito de ser sociável é ficar no Cafofo Da Tribo (Menu ~> Tribo ~> Entrar no Cafofo da Tribo, Ou pode também clicar : Menu ~> Menu ~> Tribe House), Lá tem muitas pessoas que amam ficar lá no cafofo , deitados na cama , brincando no sofá , vendo TV... E lá você pode puxar assunto ,Converse com a pessoa e depois de um tempo adicione ela (digite /amigo NomeDaPessoa), E assim faça amizade com muitas pessoas.
Terceiro passo : Ajude os shamans , Sugira cafofos para a tribo , Recrute pessoas gentis para a tribo e dê os nomes para o shaman , Diga o nome de quem chingou ou ofendeu alguem para um shaman expulsá-lo (AVISO : NUNCA SE ESQUEÇA QUE NÃO PERMITIMOS PESSOAS QUE CHINGAM , OFENDAM , E FALEM PALAVRÕES), Dê as boas-vindas para um novo membro da tribo que chegar , Enfim, Ajude quem precisa também.
Quarto passo : Muitos falam que eu tenho sorte em ter uma "BFF" , mas eu digo que não é sorte,  é só querer. Não é facil , Nem dificil , É normal , uma coisa que muitos podem ter, Só ter uma amizade por muito tempo com uma pessoa e depois ela automaticamente vira sua BFF , Mas BFF não significa só puro glamour , BFF é uma coisa muuuuuuuuuuito importante! É a pessoa que você mais ama e mais gosta em ser seu melhor amigo de sempre! Lembre-se que a vida não é só perfeição , Amigos brigam, Mas amigos de verdade pedem desculpas e voltam a ser melhores amigos. Assim como eu valorizo muito a minha BFF , Ritolas , Eu amo tanto ela que faria qualquer coisa , Nós duas passamos nossas senhas de MSN , de Transformice , até do blogger! Eu valorizo a minha amizade por que sei que é importante , Valorize a sua também e divirta-se com ela!Faça coisas juntos , e ajudem-se em qualquer situação ,Melhores amigos defendem você, Te ajudam e ainda te amam! Valorize eles , Por que ... A amizade é mais importante do que qualquer coisa no mundo... Entenda isto.
Eu desejo uma boa sorte para você!

Clique na imagem para ficar do tamanho exato.
 
 
 
E é só isso gente , Pra todos vocês camelos , Boa sorte!
 
      Kiss Maily
 
         Kiss Maily

     Kiss Maily

  Kiss Maily
 
      Kiss Maily
          
          Kiss Maily
 
      Kiss Maily




Nenhum comentário:

Postar um comentário