26/08/2012

Aff!

Camelos, aqui é a Mandy... 

Há uns 3 ou 4 dias, sou Shaman da Tribo, e bem antes disso já sabia que não era fácil ter um cargo tão importante quanto esse. Mas parece que nem todos sabem que ter esse cargo exige uma responsabilidade muito grande, porque todos ficam pedindo cargo alto, cargo de Shaman, Aprendiz e sei lá mais o que. 
E eu já pedi muitas vezes a vocês, caros camelos, que pensem nessa responsabilidade e que nós Shamans temos muito o que fazer. E eu só quero que vocês parem de pedir cargo, porque pra consegui-lo é necessário recrutar 5 ratos, anotar os nomes e passar para um Shaman. Simples! 
Sim, eu sei que ficar escutando (no caso lendo) essa chata é muitooo cansativoo! Mas se vocês entendessem meu ponto de vista, talvez desse tudo certo...
Entendam-me por favor e obrigada a todos que me compreenderam.

Beijos e queijos ;*

Um comentário:

  1. Amei seu blog !
    Ele é perfeito ! *--*
    Ótimos ports, ótimas dicas , tudo muito liindo.
    Vou voltar aqui , pode me esperar ! rs :D
    Visita meu blog ?
    Se puder seguir me sentirei honrada (:

    http://secreetsgirls,blogspot,com,br/

    Troque todas as , por .
    Motivo ? O blog está excluindo perfis que deixam links em seus comentários.
    Ou clique em meu perfil (:

    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir